19/dez

5 destinos ideais para uma viagem em família

Rodrigo Gatek
Share on whatsapp
Share on facebook

Você sabia que viajar em família é uma excelente solução contra o stress? Visitar novos lugares e ter com quem compartilhar esses momentos é tão fundamental para a saúde quanto a prática de exercícios físicos regulares. 

Tão bom quanto praticar exercícios e se manter em contato com a natureza, comer alimentos saudáveis e adotar boas práticas para a vida cotidiana são as metas mais significativas para as famílias. E nada melhor do que aproveitar uma viagem para começar a estabelecer novos hábitos.

Uma viagem em família é um investimento seguro em bem-estar – o bem-estar em vivenciar novas experiências, em trocar conhecimentos, reestabelecendo as conexões físicas e emocionais. 

Portanto, as viagens em família têm esse poder de fortalecer as relações através de passeios culturais ou de ecoturismo. Um dia num parque aquático pode ser muito divertido e vocês terão muitas risadas para lembrar.

Fortaleza

A capital do Ceará tem cenários perfeitos que agradam a toda família. São praias tranquilas, com atividades próprias de litoral. Para maior comodidade, os hotéis de Fortaleza podem proporcionar atividades completas de lazer e passeios inesquecíveis.  

Fortaleza

Caldas Novas 

Os benefícios das águas termais de Caldas Novas para a saúde são inegáveis – elas proporcionam momentos de profundo relaxamento. Os hotéis de Caldas Novas são conhecidos pela grande qualidade e pelo aconchego que proporcionam. Ideal para famílias que viajam com idosos e crianças especiais, pois é uma cidade tranquila.

Caldas Novas

Gramado

Gramado-RS tem uma das paisagens mais europeias do Brasil, o clima frio favorece, sobretudo no inverno! Uma cidade cosmopolita, repleta de coisas para fazer, lugares interessantes para visitar. Suas paisagens e seu clima subtropical garantem temperaturas amenas o ano inteiro. A cidade é muito procurada por casais e famílias pequenas interessadas em curtir o frio, em seus parques, com a típica gastronomia alemã e italiana e suas tradicionais fábricas de chocolates.

Gramado

Recife

Recife tem muitas construções coloniais – também chamada de Veneza Brasileira por causa de suas pontes e canais construídos pela colonização holandesa. A praia de Boa Viagem possui um verde piscina belíssimo, onde são formadas, na maré baixa, piscinas naturais. Sua cidade-irmã, Olinda, também merece sua visita: ela é repleta de prédios públicos e igrejas no estilo colonial português. Ideais para enriquecer a cultura e o conhecimento da família. 

Recife

Bonito

Outra cidade muito apropriada às vivências na natureza, Bonito, no Mato Grosso do Sul, oferece rios de águas cristalinas propícios ao mergulho, à flutuação e as atividades de ecoturismo como observação de pássaros, de animais silvestres, cavalgadas entre outras atividades ideais para fazer com crianças e adolescentes.

Bonito

Hurb valoriza o que é importante: Você. Conheça nossos pacotes para o Réveillon 2019 e viva mais histórias.

Já decidiu para onde ir? Garanta agora mesmo o seu cupom airbnb.

5/5 (1 Review)
>