18/jun

Todo dia é dia dos namorados para os apaixonados

Rodrigo Gatek
Share on whatsapp
Share on facebook

A gente pode dizer que todo dia é dia dos namorados, certo? Mas a data é carregada de perspectivas e existe para justamente celebrar a união. Uma viagem a dois sempre é uma boa dica e pode o melhor presente de dia dos namorados esse ano, diante do presente quadro de distanciamento – uma viagem romântica futura, aquece os corações e dão motivos de sobra para sonhar e planejar a viagem, nos mínimos detalhes.

Toda maneira de amar vale a pena e o Hurb fez uma seleção de pacotes para todos os apaixonados: os românticos, os blogueirinhos, os aventureiros e os praieiros.

Ainda dá tempo para celebrar o dia dos namorados, confira!

Românticos

Os casais românticos são aqueles que não dispensam oportunidades e lugares aconchegantes para curtir cada momento juntinho:

Gramado – Conhecido pelos hotéis acolhedores, a terra dos chocolates artesanais, dos parques encantadores numa cidade serrana, criada para o turismo. Você e o mozão se sentirão numa vila bávara, especialmente no inverno.   

Curitiba e Ilha do Mel – Dois roteiros mais charmosos do sul do Brasil que merecem a visita. Curitiba é sofisticada enquanto a Ilha do Mel guarda preciosas paisagens naturais.

Campos do Jordão – A Serra da Mantiqueira é reconhecida pelos seus hotéis de roteiros de charme.  A cidade está situada no Interior de São Paulo e é perfeita para quem deseja aproveitar o clima frio, com queijos e vinhos, em ambientes sofisticados e acolhedores.

Praieiros

E quem não ama um romance na praia? E, no Brasil, há praias evolventes e sedutoras, que nos inspiram os praieiros a uma segunda, terceira… milésima, lua de mel!

Porto Seguro – é o berço do descobrimento e dona de praias suaves, com mirantes e natureza nativa preservada.  Ideal para quem curte uma balada depois da praia, Porto Seguro tem a certa de sol, mar e agitos culturais.

João Pessoa – Berço cultural do nordeste, a cidade tem muita cultura, praias lindíssimas e forró para dançar agarradinho!

São Miguel do Gostoso – Essa pequena cidade do Rio Grande do Norte é conhecida pelos Parrachos de Maracajaú: piscinas naturais de coloração semelhante as do Caribe, com muitos peixinhos.  Famosa pelos esportes náuticos, tem praias paradisíacas, gastronomia arretada de boa e excelentes hotéis.

Instagrammers

Os amantes Instagrammers vão colecionar stories e mais stories, cenas e tiktoks! Cada lembrança, um clique! Cada clique, dezenas de comentários!    

Fernando de Noronha – O arquipélago possui uma aura de mistério e paisagens tão intrigantes quanto seus visitantes ilustres: por aqui você conhecerá golfinhos, baleias entre outros animais marinhos protegidos por diversas entidades ambientais. Um paraíso ecológico, digno de seus cliques mais lindos!

Belo Horizonte – O Instituto Inhotim vale muitas fotos perfeitas em cada uma de suas paisagens surpreendentes: é um parque natural, com inúmeras esculturas e obras de arte espalhadas pela natureza.

Nobres – Nobres, no Mato Grosso do Sul, é considerada uma das paisagens naturais mais vibrantes! Suas águas cristalinas atraem milhares de visitantes todos os anos. Há passeios a cavalo, descida de bote, flutuação e muito mais.

Aventureiros

Os casais aventureiros são aqueles que buscam se amar, em maior contato com a natureza.

Bonito – Vocês podem curtir mergulhos de flutuação em suas águas cristalinas e fazer travessias a cavalo. Não percam a oportunidade de fazer uma descida de bote! É empolgante! Também há observação de pássaros e visitas a grutas e cavernas.

Chapada Diamantina – Desbrave as trilhas que levam à esplendorosas cachoeiras, colossais paredões de pedra e poços para nadar. O roteiro ideal para quem curte o turismo de aventura!

Jalapão – O Jalapão já foi até cenário de novela – sua beleza é marcante e cheia de mistérios! Perfeita para percorrer inúmeras trilhas, com direito a refrescantes banhos de água límpida de seus poços e cachoeiras, com paisagens naturais estonteantes, perfeitas para viver momentos de amor.  

Lembrem-se de que para a maioria dos passeios é necessário um guia, mas isso não impede que vocês tenham uma viagem apaixonante e única.

O Hurb valoriza o que é importante: Vocês ❤❤ Viva mais histórias felizes!

0/5 (0 Reviews)
>