13/fev

Pontos turísticos de Los Angeles

Rodrigo Gatek
Share on whatsapp
Share on facebook

Os pontos turísticos de Los Angeles são maravilhosos e possuem uma infinidade de opções, tanto para quem visita quanto para quem reside por lá.

Abaixo, listamos algumas dicas pra você!

1- Venice Beach

Foto: Coisas da Califórnia.

O que fazer?
Conhecida como o epicentro boêmio da California, Venice Beach possui diversos passatempos. Você pode optar por almoçar no Café Figtree antes de visitar a Small World Books. Os bairros de Venice são muito acolhedores.

Nossa Dica:
Não deixe de visitar o Mosaic Tile House. Era uma casa totalmente normal, mas o casal que  residia no local o transformou em uma perfeita colagem de azulejos coloridos, pedras e barro. Basta fazer uma reserva e ir aos  sábados, de 13h às 16h.

Como Chegar:
Você pode adquirir as passagens para um Tour em Venice e nas praias aos arredores através desse site.

2- Observatório Griffith

Foto: Viajando Para.

O que fazer?
Dentro do observatório, há um museu com informações planetárias. Além disso, caso você vá à noite, fique sabendo que há um grande telescópio aberto ao público. Cada dia um planeta é escolhido para ser observado. Sem dúvida, o Observatório é um dos mais interessantes pontos turísticos de Los Angeles.

Nossa Dica:
Se possível, não deixe de visitar o planetário Samuel Oschin. É extremamente didático, porém é pago e apenas aceitam crianças menores de 5 anos na primeira sessão da manhã. 

Como Chegar:
Carro é a melhor opção para visitar o Observatório Griffith, que por sinal é totalmente gratuito (com exceção do planetário Samuel Oschin).
Para mais informações, você pode acessar esse site.

3- Universal Studios

Foto: Jornal de Turismo.


O que fazer?
A Universal Studios permite o visitante mergulhar no mundo mágico dos filmes e seriados. Lá você pode visitar o parque do Jurassic Park, Transformers, The Walking Dead e muito mais. Há também diversos restaurantes para você experimentar!

Nossa Dica:
Sem dúvidas, a principal atração do parque que você não pode perder é o Mundo Mágico de Harry Potter. O cenário foi criado nos mínimos detalhes, desde telhados cobertos de neve até as ruas de paralelepípedos.

Como Chegar:
Para adquirir o ingresso basta acessar esse site.

4-  Staples Center

Foto: Blog Ticket Master.

O que fazer?
O Staples Center é  muito popular por sempre receber celebridades, jogos e lutas.

Além de ser um ótimo lugar para fotografar, também é válido, se possível, adquirir os tickets e aproveitar uma noite de show.

Nossa Dica:
Não deixe de conhecer as redondezas do Staples Center antes ou depois do seu compromisso no estádio.

Além de uma infinidade de bares e restaurantes, há também diversos museus interessantes na região, como o Museu dos Grammys.

Como Chegar:
A forma mais cômoda de chegar ao Staples Center é usando um carro. Para conferir as atrações e adquirir tickets, você pode acessar esse site.

5- Madame Tussauds Hollywood

Foto: The Anza Hotel.

O que fazer?
O lugar é conhecido por ser a maior exposição de estátuas de cera das celebridades.

É uma ótima opção para encontrar a escultura de sua celebridade favorita e conhecer mais sobre algumas figuras importantes da história.

Nossa Dica:
Por ser um lugar extremamente badalado, o Madame Tussauds está sempre cheio. Procure visitá-lo logo no horário de abertura ou no horário de almoço.

Próximo à exposição, também há o Memorial John F. Kennedy e o Sherlock Holmes Museum.

Como chegar:
Para poder apreciar as estátuas de cera do museu, é necessário a aquisição de tickets você pode acessar o site do Museu.

 Você já visitou Los Angeles? Quais são suas atividades favoritas?  Deixe seu comentário e dê dicas para os outros leitores!

0/5 (0 Reviews)
>