12/jun

MaxMilhas é confiável? Conheça o funcionamento da plataforma

Rodrigo Gatek
Share on whatsapp
Share on facebook

Muita gente passa um bom tempo procurando passagens aéreas mais baratas na internet. Sabemos que é normal buscar todos os meios possíveis para conseguir tickets por preços generosos para pontos turísticos nacionais e internacionais.   

Pois é, você sabia que existe uma empresa que vende passagens aéreas por preços mais camaradas que as próprias companhias? Isso mesmo. É a MaxMilhas

A MaxMilhas é uma empresa que disponibiliza passagens mais baratas, afinal, estas são emitidas por intermédio de milhas e pontos, os quais os viajantes querem vender. E mesmo se a pessoa não tiver milhas, é viável obter vantagens nas compras utilizando a pontuação de outros viajantes interessados em ganhar dinheiro com milhas.

O barateamento de preços é tentador. Mas de todo modo, antes de utilizar o serviço é prudente fazer o questionamento: A MaxMilhas é confiável?

Neste artigo, vamos apresentar informações claras sobre a venda de passagens pela empresa. Assim, vai ser fácil decidir se vale a pena comprar passagens aéreas on-line por lá. Vamos aos esclarecimentos.

Como funciona a MaxMilhas?

Site MaxMilhas é confiável
Na MaxMilhas você tem acesso aos preços das companhias aéreas e de vendedores de milhas cadastrados

A MaxMilhas é uma plataforma que opera desde 2013 e já vendeu mais de 2 milhões de passagens. Ainda que o funcionamento pareça complexo no início, na verdade é muito simples. 

Os participantes de programas de milhagens efetuam o cadastro no site da MaxMilhas. Quando alguém acessa a página virtual e busca por passagens, são oferecidos os preços dos voos das empresas aéreas e também o preço dos mesmos voos lançados com milhas de vendedores cadastrados.   

Como informamos acima, você não precisa necessariamente ter milhas para comprar passagens e nem entrar em contato com as pessoas que as disponibilizam. Todas as etapas são feitas pela plataforma.

Você paga pela passagem e ela é enviada rapidamente para o seu email cadastrado. 

Como comprar a passagem aérea pela MaxMilhas

Dá uma olhada nesse passo a passo com informações pormenorizadas sobre o procedimento de compra:

  1. Acesse o site MaxMilhas.com.br.
  2. Faça a busca do voo que deseja.
  3. Escolha a data da viagem e selecione a quantidade de passageiros.
  4. Escolha o seu voo e confira o preço com as taxas inclusas.
  5. Selecione um dos vendedores disponíveis.
  6. Faça o login ou efetue o cadastro para prosseguir.
  7. Depois de informar os dados do passageiro e concluir o pagamento, a sua passagem será emitida com as milhas do vendedor escolhido e será enviada por email.

Boa para comprar passagens e vender passagens

Aqueles que desejam vender suas milhas vão poder cadastrá-las de forma gratuita no site. E o preço informado pode ser qualquer um escolhido pelo vendedor.  

Tudo é muito prático, né? O mais bacana da MaxMilhas, aliás, está no fato de ela ser útil tanto para quem está interessado em viajar pagando mais barato, quanto para quem está com vontade de ganhar um dinheiro extra colocando à venda suas milhas aéreas acumuladas no cartão de crédito.

Pelo tempo no mercado e o comprovado sucesso de vendas, é justo imaginar que MaxMilhas é confiável, certo? 

Então, chegou a hora de apresentar informações claras e conclusivas para responder essa pergunta importante de forma convincente. 

A MaxMilhas é confiável?

A MaxMilhas foi considerada a Startup do ano em 2017

Sim. A MaxMilhas é confiável. Vamos mostrar que vale a pena compra e vender milhas na empresa.

A plataforma de viagens conta com muitos clientes cadastrados, os quais têm interesse em vender ou comprar passagens. Como meio de estabelecer responsável elo de confiança com a clientela, a empresa garante 100% de segurança dos dados financeiros do cartão de crédito. 

Além disso, vale ressaltar que a MaxMilhas é agraciada com o Selo Site Blindado, uma importante certificação de que a empresa oferece segurança na hora das compras e compartilhamento de dados. Para obter esse certificado, é necessário passar por vários testes, os quais buscam falhas de segurança.  

Resumindo: suas informações bancárias estão completamente protegidas. Pode comprar sem nenhum receio.

A empresa também ganhou o prêmio Start Up do ano de 2017 e conta com uma equipe de 380 funcionários, que oferece todos os tipos de suportes e proteção quando ocorrem imprevistos.

Qual a reputação da MaxMilhas no ReclameAqui?

A comprovação de que a MaxMilhas é confiável também consta no site de avaliação de serviços ReclameAqui, pois a empresa conquistou o selo RA1000.

O certificado é o mais alto grau de excelência da página e considera, por exemplo, as reclamações feitas, o tempo de respostas, soluções de problemas e o desejo das pessoas voltarem a fazer negócios com a empresa.

Se olharmos os números atuais (Junho de 2020), o respaldo da MaxMilhas é realmente incrível. A nota é de 8.8 (considerada ótima), 100% das reclamações foram respondidas e 88,6% é o índice de soluções. Além disso, 82,8% dos viajantes voltariam a fazer o negócio em outra oportunidade.

A MaxMilhas é bem avaliada no Reclame Aqui

Como é feito o pagamento na MaxMilhas?

Os pagamentos das passagens na plataforma podem ser feitos por cartão de crédito em até 12 vezes (três destas sem juros). A compra também pode ser realizada por transferência bancária.

O cliente pode cancelar a compra de passagens?

Claro que sim. Do mesmo modo que acontece em compras feitas na página virtual de companhias aéreas, por intermédio da MaxMilhas é possível cancelar e até remarcar as passagens. 

Há no site, inclusive, uma página criada para tirar dúvidas sobre remarcações e cancelamentos. Ótimo caminho para esclarecimentos.

Canais de contato com a MaxMilhas

Em caso de solicitações, o telefone de contato é: (31) 4020-2493. 

Viu como a MaxMilhas é confiável? Fique certo de que você vai ter motivos para elogiar o serviço. Em caso de dúvidas, pode pesquisar no site da empresa, pois lá constam todas as informações. 

Aliás, aproveite e conheça também a 123 Milhas, outro site para compra de passagens aéreas mais baratas que utiliza milhas. Afinal, é sempre válido comparar os preços em diferentes plataformas e garantir a melhor economia!

5/5 (1 Review)
>