5 Dicas para acumular mais milhas

PROGRAMA DE MILHAGEM.

A MELHOR FORMA DE VIAJAR DENTRO DO PAÍS

Todo mundo já ouviu falar que para acumular milhas aéreas você tem que fazer suas compras no cartão de crédito, que tem pessoas em casos mais extremos que nem compram mais nada com dinheiro ou cartão de débito, não que isso esteja errado tratando-se se acumulo de milhas, mas você sabia que existem formas mais rápidas para isso?

Cartão de crédito: 5 anos – 9.500 pts.
Depois de seguir esses dicas que vou passar a seguir: 2 meses – 10.233 pts.

A partir dai selecionei algumas dicas que eu sigo para conseguir esses pontos e trocar por passagens.

1 – CADASTRE-SE EM PROGRAMAS DE MILHAGEM

Seu cartão de crédito é habilitado para acumulo de milhas? Você já é cadastrado em algum programa desse tipo? Pois bem, o primeiro passo é se cadastrar em algum programa de milhagem. Multiplus e Smiles são os mais conhecidos. Eu uso o Multiplus e a seguir explico o porque.

2 – FAÇA COMPRAS ONLINE EM LOJAS CADASTRADAS

O Multiplus tem parceria com várias lojas online, mas ninguém conta isso. Ao se cadastrar você consegue ver todos os seus parceiros, pelo aplicativo móvel fica até mais fácil a visualização, vale a pena dar uma olhada antes de qualquer compra, afinal, cada ponto é sagrado.

Essas são algumas lojas parceiras Multiplus:

Netshoes
Booking.com
Tam
Dafiti
Ponto Frio
Fast Shop
Walmart

3 – FAÇA AVALIAÇÕES NO TRIPADVISOR

Você já conhece o tripadvisor? Ele é um site de avaliação de hotel, restaurante, lugares, tudo relacionado a uma cidade. Você não precisa ser um mega viajante para fazer uma avaliação. Quer um exemplo?
Você já foi no parque do Ibirapuera? Com certeza já, então entre no tripadvisor e faça um comentário do que você achou do parque, isso todos vão saber como é o parque antes de sair de casa. Isso vale se você for um baladeiro de plantão, podendo avaliar todas as suas noitadas e ainda ganhando milha.

Mas atenção, você só consegue ganhar pontos com as avaliações a partir do link que o Multiplus disponibiliza na área de parceiros. Fazendo isso você consegue ganhar até 1.500 pontos por mês.

4 – USE E ABUSE DOS KM DE VANTAGEM DO POSTO IPIRANGA

Essa pra mim é a forma mais rápida de juntar milhas aéreas.

Assim como o Multiplus, o posto Ipiranga também tem alguns parceiros, como por exemplo: Netshoes, Americanas.com, Dafiti, OLX, todos esses ao se cadastrar na área de parceiros você acessa pelo link que eles disponibilizam.

Mas a forma mais rápida é abastecendo sua caranga. Você não tem carro? Peça para alguém da família, é simples e você consegue fazer isso até 3 vezes na semana intercalando os dias, conseguindo até 600 pontos por semana, totalizando 2.400 por mês. Mas como fazer isso?

Ao se cadastrar no Km de Vantagens você já sai ganhando pontos.

Cadastre seu carro e você ganha mais pontos.

Abastecendo em qualquer posto = 100 pontos a cada abastecimento
Cadastre seu posto favorito e ganhe = 200 pontos a cada abastecimento
Você gasta quanto por semana com combustível?

R$60 reais por exemplo, abasteça no seu posto favorito R$20 um dia sim/um dia não = 600 p/ semana.

Basta apenas abastecer e pedir seus pontos para o frentista, coloque o cpf, não tem valor mínimo.

5 – ANUNCIE NA OLX

Anuncie na OLX qualquer coisa, sim, qualquer coisa mesmo.

Você não precisa necessariamente vendê-las, basta apenas anunciar. Tire algumas fotos de algum objeto seu, acesse pelo link que o Km de vantagem disponibiliza em sua área de parceiros e se cadastre.

Você consegue cadastrar 5 produtos e juntar até 1.000 pontos por mês.

DICA BÔNUS

KM DE VANTAGEM X MULTIPLUS

É aqui onde as duas forças se encontram.

*Junte no mínimo 2.000 pontos no Km de vantagens e troque por 10.000 pontos. Sim, o Ipiranga sempre ao trocar seus pontos, oferecem uma oferta de 10.000 pontos.

E é com o Multiplus que que você vai as compras.

É gerado uma taxa de transferência ao passar seus km de vantagem para o Multiplus.

Existem muitas formas de juntar milhas, mas exige tempo e dedicação para usar todas, mas começando por essas você já consegue fazer uma viagem a cada 3 meses em território nacional usando apenas esses métodos. Não conte apenas com o cartão de crédito, essa é a fonte mais fraca de acumulo.