05/fev

O site Zupper é confiável?

Rodrigo
Share on whatsapp
Share on facebook

Como saber se o Zupper é confiável dentre tantas opções de sites de compra de passagens?

Hoje em dia já existem muitas plataformas criadas para a compra de passagens aéreas mais baratas, mas na hora de escolher qual é a melhor para você, é preciso apostar na que traz mais segurança — além de melhores preços. 

O Zupper é confiável porque, além de já ter sido utilizado por muitas pessoas, oferece serviço personalizado ao cliente, dando todo o suporte necessário além de consultoria para o viajante.

Verificamos a reputação do Zupper online, nas avaliações dos clientes deles e também no Reclame Aqui.

Reclame aqui (05/02/2020):

Recomendações no Facebook (05/02/2020):

O que o portal Zupper faz é uma busca, partindo da origem, destino e datas que o cliente pretende viajar, dos melhores preços de passagens, comparando-os com muita eficiência.

Além disso, também é possível utilizar o serviço de reserva de hotéis, o que facilita muito a vida do viajante, visto que pode fazer tudo em um só lugar.

Quer saber mais sobre o site? Não pare por aqui e confira dicas para utilizar o portal.

O preço do Zupper é confiável?

Na hora de fazer a compra de passagens, é importante que o cliente se atente à comparação de preços para saber se a compra realmente vale a pena. No Zupper, você tem acesso a essa comparação e pode ver quanto economizaria na viagem. 

No portal, você pode ver todos os valores, desde o mais caro ao mais barato, o que permite que você escolha a opção mais vantajosa no momento.

O que muitas pessoas já atestaram é que o preço do Zupper é realmente mais barato que o de outros sites de compra de passagens, incluindo o da própria empresa de aviação. 

Além disso, os métodos de pagamento são 100% seguros. Para fazer a reserva, o viajante pode optar por cartão, transferência ou dinheiro, com a confiança de que tem o suporte dos colaboradores do Zupper.

Parceria com hotéis

Como já dito, o Zupper também tem uma parceria com hotéis e um portal de reservas confiável, que tem muito espaço no mercado. 

Essa parceria facilita a compra de passagens e reserva de hotéis em conjunto, o que faz com que os preços dos pacotes sejam ainda menores.

Para fazer a reserva do hotel, você também pode acessar o site do Zupper e ficar de olho nas promoções.

Dica: Quer economizar com hospedagem, veja o nosso artigo sobre Dicas para Airbnb.

Como utilizar o site Zupper

Uma das vantagens do Zupper é que o portal é muito simples e didático, o que torna a compra ainda mais tranquila. Para ajudar você a comprar as passagens, preparamos um passo a passo.

  1. Acesse o link https://www.zupper.com.br/.
  2. Escolha sua origem, destino e data de viagem. Assinalando a opção “Tenho flexibilidade de datas” o Zupper aponta viagens mais baratas nas datas próximas à escolhida.
  3. Ao clicar em pesquisar, todos os voos disponíveis para essa data irão aparecer e você pode conferir quais são as melhores promoções.
  4. Após a escolha do melhor horário e preço, clique em Comprar.
  5. Aí, é só inserir seus dados pessoais, escolher a forma de pagamento e Finalizar Pedido.
  6. Após a finalização do pedido, a empresa verifica e retorna com as passagens e número localizador do voo.

Para que você fique por dentro de todas as promoções, o Zupper dispõe de uma newsletter, que pode ser assinada no site mesmo. Assim, você se inscreve e recebe várias sugestões de viagens e melhores preços direto no seu e-mail.

A partir do momento em que você faz a reserva, pode entrar em contato com os servidores da empresa para eventuais dúvidas ou problemas, pois a equipe está sempre pronta para ajudar.

Você já teve alguma experiência com o Zupper e poderia relatar para os nosso leitores? Comente abaixo.

Para mais dicas de viagens, visite o Viagemweb.com.

5/5 (1 Review)