Rio Rockers: como se hospedar em albergues em Copacabana?

Se você quer viajar com preços bacanas e opções confortáveis precisa contar com um hostel ou no popular: um albergue.

Um dos albergues mais populares do Rio de Janeiro é o Rio Rockers, mas já vamos falar sobre ele.

Enquanto isso: você já sabe o que é um hostel / albergue e como ele pode ser a melhor opção para as suas viagens?

O albergue é uma acomodação caracterizada pelos preços convidativos, socialização de quem se hospeda, socialização dos hóspedes. Em alguns casos, pode misturar pessoas de ambos os sexos no mesmo quarto com camas em beliches.

Você pode usar um albergue para se hospedar temporariamente ou até para um período mais longo. Apesar de ser um espaço compartilhado, a vantagem é os preços e a convivência com outras pessoas.

Hostel Rio Rockers

O Hostel (albergue) Rio Rockers era localizado em Copacabana e tinha uma ótima localização:

  • A 3 quadras da praia;
  • Perto das montanhas;
  • Com fácil acesso a bares, shoppings, restaurantes, cinemas, entre outros locais de entretenimento.

Apesar de todas as vantagens da localização e hospedagem, fazendo com que os hóspedes aproveitem em tudo o que o Rio tem para oferecer, os preços eram bem em conta e as avaliações dos clientes eram ótimas.

Mas o lado negativo disso é que o albergue Rio Rockers não está mais disponível, pois foi fechado permanentemente.

Mas se você estava procurando pelo Rio Rockers, significa que precisa de um local em conta e bacana para ficar. Por isso, vamos te ajudar com outras opções de albergues!

Outras opções de albergues em Copacabana

Hostel Casa Del Sol

A avaliação desse albergue é de 4,5 e é considerado excelente pelos hóspedes. Alguns dos serviços disponíveis lá são: estacionamento gratuito, WiFi gratuito, serviço de traslado e lugar para não fumantes.

A localização também é muito boa, com ótimas restaurantes e atrações por perto em Copacabana.

Além disso, os valores são bem em conta e os hóspedes informam que o dono é bastante atencioso com quem se hospeda por lá.

Hostel Sonia

No Hostel Sonia, você tem opção de WiFi gratuito também com alta velocidade, serviço de lavanderia, quartos para família e para não fumantes.

Ele fica perto da Pizzaria Pan América, Restaurante Gourmet ALI, Basílica de Nuestra Señora de Copacabana, Avenida 6 de Agosto, entre outros.

A dona é muito atenciosa e os funcionários também, além de contar com quartos espaçosos, camas confortáveis e um bom café da manhã.

Hostel Joshua

Com avaliação 4,0 e certificado de excelência no Trivago, o albergue Joshua oferece um dos melhores custos e benefícios de Copacabana. Alguns deles são:

  • Estacionamento gratuito;
  • WiFi gratuito;
  • Café da manhã;
  • Salas de reunião;
  • Restaurante;
  • Serviço de lavanderia;
  • Quartos para família.

Muitos hóspedes informam que eles funcionam de maneira eco-friendly e para isso cultivam a própria comida, possuem banheiros opcionais e sempre procuram economizar água – tudo isso é ótimo para o meio ambiente e para quem se preocupa com isso.

Mas e aí, você já escolheu qual albergue ficar e se essa é a melhor opção? Antes de se decidir, não esqueça de dar uma olhada no viagemweb.com e ver como aproveitar a sua viagem gastando menos.