23/fev

Os melhores pontos turísticos da Inglaterra

Rodrigo Gatek
Share on whatsapp
Share on facebook

Local de nascimento dos Beatles e de Shakespeare, a Inglaterra possui diversos pontos turísticos. É também um moderno centro cultural rico em histórias, arte e um importante centro de negócios. Segue alguns dos melhores pontos turísticos!

1- Big Ben

Foto: TouristLink.

O que fazer?
Apesar da beleza, as visitas guiadas ao Big Ben são exclusivas para quem mora no Reino Unido. Porém, continua valendo a pena fotografar e apreciar a beleza da torre e do relógio. 

Nossa Dica:
Uma opção para estrangeiros que querem conhecer a torre do Big Ben é visitar o Parlamento e suas Câmaras. 

Como Chegar:
O acesso pode ser feito por metrô ou carro. 

2- Torre de Londres

Foto: Wikipédia.

O que fazer?
Você pode visitar a Torre Branca (é o edifício central e mais antigo, que funcionou como residência real, depósito de armas e até mesmo prisão), a Zona do Palácio Medieval (onde se encontram móveis que mostram o luxo daquela época) e a Capela da Torre, que é onde se encontram os restos mortais dos prisioneiros mais famosos que passaram por ali. 

Nossa Dica:
Há diversas coisas interessantes para ver no interior da Torre, uma delas é a exposição “As Jóias da Coroa”. Lá você encontra coroas, espadas e cetros como material histórico e religioso. Sem dúvida, é a mais visitada!

Como Chegar:
Caso prefira entrar na torre sem enfrentar filas, basta adquirir o ingresso nesse site.

3- Stonehenge

Foto: BBC.

O que fazer?
Além de apreciar a paisagem e a energia do local, muitas pessoas se reúnem antes do nascer do sol para vê-lo aparecer em perfeita simetria com as pedras.

Nossa Dica:
Não deixe de visitar as Stonehenge de madeira, outro achado arqueológico.

Como Chegar:
O acesso às pedras é limitado. Para conseguir um ticket premium,  você pode comprar nesse site.

4- Palácio de Buckingham 

Foto: R7.

O que fazer?
O Palácio de Buckingham oferece diversas atrações,  tais como a galeria de artes da Rainha e a Sala de Estado. Este talvez seja o mais popular dos pontos turísticos da Inglaterra.

Nossa Dica:
Não deixe de visitar os Estábulos Reais e ver a carruagem do Jubileu de Diamante da Rainha (60 anos de reinado).

Como Chegar:
Carro ou transporte público são as melhores opções. 
Para visitar o interior do Palácio, você precisa de tickets. Pode comprá-los nesse site.

5- Cotswolds

Foto: Viator.

O que fazer?
Ao visitar Cotswolds, uma viagem a Arlington Row em Bibury é indispensável. William Morris descreveu Bibury como “A vila mais bonita da Inglaterra” e é definitivamente uma das mais fotografadas. Construída no século XIV, essa pitoresca fileira de chalés de pedra é o mais típico de “Cotswolds”.

Nossa Dica:
Não esqueça de visitar The Wild Rabbit. É uma espécie de lar longe de casa, possui quartos decorados com requinte, e o restaurante serve produtos totalmente orgânicos. 

Como Chegar:
A melhor maneira de se locomover pela região é de carro.

Conte-nos qual desses lugares é o seu favorito e se você já conheceu algum deles também.  Deixe seu comentário se tem alguma outra dica de ponto turístico na Inglaterra!

0/5 (0 Reviews)
>