Lucrando com Milhas funciona mesmo? Descubra aqui!

Você já ouviu falar em Lucrando com Milhas e como isso pode te ajudar a ter uma renda extra trabalhando em casa? Se você quer saber se ele funciona mesmo e de qual maneira pode te dar um rumo diferente, precisa ler até o final.

Sabemos que para muita gente está difícil arrumar um trabalho e muita gente já até desistiu de tentar algo bacana que possa dar uma boa renda. O brasileiro está desacreditado e não é pra menos…

De acordo com a pesquisa do PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), divulgada em Maio de 2019, 28,3 milhões de brasileiros não tinham trabalho no primeiro trimestre – que representou 12,7% de desemprego no país.

Mas será que a solução é deixar a vida passar e não tentar nada que possa te ajudar a conquistar seus objetivos e sonhos profissionais ou pessoais?

Algumas pessoas que pensavam assim começaram a mudar de ideia depois que “esbarraram” com o treinamento Lucrando com Milhas.

Apesar de existirem muitos benefícios únicos em trabalhar com milhas, muita gente ainda se pergunta se Lucrando com Milhas funciona mesmo e se é a solução para o que precisam.

Você também tem essa dúvida? Então continue com a gente e veja como é esse treinamento!

Dados sobre o mercado de milhas: um lucro escondido

Para você entender bem o treinamento Lucrando com Milhas é importante saber primeiro sobre o mercado de milhas e por qual motivo trabalhar com ele pode ser “nadar em mar aberto”.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), o 1º trimestre de 2018 (em comparação com 2017):

  • Cresceu 18,9% em quantidade de cadastro nos programas de milhagem (mais de 115,5 milhões de pessoas);
  • Aumentou 21,3% em emissão de novas milhas (chegando a 69,5 bilhões).

Além disso, no final de 2017, 260 milhões de reais em milhas foram desperdiçados, porque as pessoas não sabem que acumulam milhas (as que sabem, não entendem como usar), pensam que milhas só servem para comprar passagens e não sabem que podem vender as milhas (trocando por dinheiro).

Por conta disso, surgiu no mercado um novo profissional chamado “Milheiro”, que compram e vendem as milhas usando técnicas específicas, o que permite que eles ganhem um bom lucro.

A profissão funciona como as negociações de Bolsas de Valores, Bitcoin ou Tesouro Direto, por exemplo. Tudo isso investindo 30 minutos no dia, sem comprometer a qualidade de vida e outras tarefas que queira fazer.

Okay, tudo isso é muito legal, mas o que o Lucrando com Milhas tem a ver com isso e como ele pode te ajudar a se tornar um milheiro de sucesso? Confira a seguir!

Quem fez o Lucrando com Milhas e para quem serve esse treinamento?

O treinamento conta com dois nomes de peso e que têm resultados incríveis para mostrar, o que dá mais segurança para quem quer investir e saber que terá retorno:

Sérgio Junior é empresário de Tecnologia da Informação há 20 anos, gosta de viajar e estudar mercado financeiro. Com seus hobbies ele percebeu que poderia lucrar vendendo milhas e depois de comprar e vender mais de 10 milhões de milhas, resolveu ensinar o mesmo método para outras pessoas.

Erik Galdino é empreendedor, business coach e também ama viajar. Também por conta de sua paixão, encontrou uma vantagem em negociação de milhas e já movimentou mais de 215 mil reais com esse negócio.

Mas será que lucrando com milhas vale a pena para você também?

Isso só vai funcionar com você, se…

1. Você quer ter um tempo livre maior para passar com a família ou se dedicar em outras áreas da sua vida;

2. Quiser ter uma renda extra dedicando pouco tempo do seu dia de uma maneira fácil e prática;

3. Tiver o sonho de trabalhar onde quiser, apenas usando a internet;

4. Sempre quis comprar passagens aéreas por preços bem abaixo do comum;

5. Entende que não existe fórmula mágica e será necessário sim trabalhar para alcançar lucros.

O que você vai aprender no treinamento Lucrando com Milhas

A grande vantagem deste treinamento é que você vai poder pagar o investimento no curso logo no primeiro mês usando os seus lucros, seguindo os passos ensinados por Sérgio e Erik.

Além disso os criadores de Lucrando com Milhas acreditam tanto que você terá o resultado esperado logo que iniciar os passos ensinados, que oferecem garantias.

Se dentro de 15 dias, você ver que o treinamento não funciona e não tem resultado nenhum com os passos ensinados, a Hotmart (plataforma segura de compra online) devolve seu dinheiro.

Mas com esses passos que eles ensinam, é muito difícil alguém desistir. Confira o que você aprende no treinamento!

Módulo 1

Aqui é a introdução ao mercado de milhas, em que você aprende como isso funciona e quais são as maneiras legais de comprar e vender milhas.

Módulo 2

Você vai entender como tirar proveito (no bom sentido) dos clubes de milhas e aumentar a capacidade de obtê-las com contas múltiplas.

Módulo 3

Vai saber como escolher melhores cartões para usar, quais as vantagens e desvantagens de aceleração de pontos, como fazer isso da melhor forma transferindo milhas e como gerar milhas gratuitas pagando contas.

Módulo 4

Aqui que você começa a lucrar de verdade, aprendendo como potenciar o resultado por 6, conseguindo negociar até 5 milhões de milhas em uma só vez.

Módulo 5

Nessa parte, você entende como organizar e mensurar ganhos por meio de compras e vendas das milhas – o ponto principal será aprender quanto cobrar pelas milhas que você tem.

Módulo 6

Por último, você entende como conseguir as melhores oportunidades em negócios, trilhando um caminho de sucesso para viver lucrando com milhas.

Na Mídia:

Veja o que dizem Infomoney, Veja e a Exame sobre o Lucrando com Milhas.

Lucrando com Milhas vale a pena? Bônus e dados importantes!

Além dos módulos, você terá acesso a 2 bônus importantíssimos para que se torne um milheiro de sucesso:

Bônus 1: recebe alertas durante um ano com as melhores oportunidades (as mesmas que os criadores investem).

Bônus 2: recebe 3 Mapa das Milhas, que é um documento com os passos didáticos de como operar e gerenciar o seu negócio.

Além disso, pesquisamos pelo Lucrando com Milhas no Reclame Aqui. Verificamos o por quê do treinamento ser tão sério.

Dentro do tempo e resultados que ele oferece, só existiram 7 reclamações, que foram resolvidas em pouco tempo.

E aí, já decidiu se essa é a melhor opção para você?

Nós do ViagemWeb sempre ajudamos com questões de viagem e não podíamos deixar esse assunto de fora.

Mas resta saber se foi o suficiente para te dar uma luz e ajudar em como ter uma renda extra de casa, evitando estresse e perda de qualidade de vida.

O que você acha? Tem alguma dúvida sobre o treinamento? Deixe um comentário e te ajudamos com isso também!