11/Maio

Conheça 5 coisas que podem salvar sua viagem

viagemweb
Share on whatsapp
Share on facebook

Para quem está com a viagem marcada, o maior pesadelo seria esquecer de algo muito útil, seja uma roupa, acessório ou até dos documentos pessoais.

Neste sentido, fazer uma lista dos itens é importante, e também é necessário pensar em todos os contratempos que podem acontecer, como esquecer o carregador, quebrar a rodinha da mala e derramar shampoo por toda a sua bagagem.
Diante disso, para complementar a seu checklist, aqui vão as 5 coisas indispensáveis que poderão salvar sua viagem, seja ela nacional ou internacional.

1. Carregadores portáteis

Ao viajar com crianças ou até mesmo sozinho, é preciso levar alguns itens para se distrair, como eletrônicos e livros que acompanharam sua viagem.
Os tablets, notebooks ou celulares fazem parte da rotina diária das pessoas, e não poderiam ficar de fora da lista de itens indispensáveis.
No entanto, lembre-se sempre de carregar uma bateria portátil na mala, evitando comprometer o seu conforto e necessidade de ficar conectado. 

2. Colas e fitas para emergências

Além de garantir a segurança da sua bagagem despachada usando um cadeado, é preciso pensar nos contratempos que podem acontecer, como por exemplo quebrar as rodinhas da sua mala, abrir a sola do sapato ou descolar a alça da bolsa durante a viagem.
Para resolver o problema, leve em sua necessaire colas universais e fitas, capazes de te salvar em algum momento da sua viagem.
E não se esqueça de ter cuidado ao manusear esses tipos de colas, e se houver um contato com a pele, um jeito fácil e rápido de remover o produto é usando água morna e sabão disponível em muitos hotéis.

3. Case à prova d’água para celular

Os cases à prova d’água são bem úteis no dia a dia e para viagens, pois permitem que você aproveite da melhor forma sua aventura.
Seja para proteger o celular do contato com sujeira e água, alguns modelos vêm com compartimentos para documentos e uma tira para levar por onde quiser. 

4. Saquinhos plásticos

Muitas são as regras para viagens, principalmente relacionados aos itens que podem ser levados em sua mala.
Neste sentido, se você está realizando sua primeira viagem internacional, vale ficar atento às regras para não ser barrado no aeroporto.
No mais, as viagens nacionais são mais tranquilas, podendo levar líquidos e uma quantidade de alimento.
Sendo assim, os saquinhos plásticos podem evitar um acidente, como derramamento de líquidos em sua bagagem e até mesmo comprometer seus itens pessoais, incluindo na bagagem de mão.

5. Lenços desinfetantes ou álcool em gel

Em tempo de coronavírus, muito se fala de usar máscaras e usar álcool em gel, sendo estas as principais formas de prevenir a propagação da Covid-19, segundo orientação da OMS.
Nas viagens de avião não é diferente, algumas companhias aéreas estão disponibilizando passagens emergenciais, adotando medidas cautelosas, como exemplo, a disponibilização de álcool nas aeronaves.

Mas, você também pode levar álcool embalagem de bolsa, além de lenços desinfetantes que ajudarão na higienização de objetos pessoais.

Alguns itens podem ser indispensáveis para sua viagem, até mesmo aqueles que usamos diariamente em nossa casa. E aí, você já precisou de algum item da nossa lista? Compartilhe conosco essa experiência.

0/5 (0 Reviews)
>